Insisto sempre em dizer: busque o que te realiza, pois a vida é um grande organismo, que funciona de forma equilibrada.
Quando não estamos fazendo aquilo que realmente nos compete, estamos desequilibrando esse organismo, provocando desequilíbrio ao nosso redor, ou seja, não estamos criando dificuldades apenas para nós mesmos, mas também para todos que estão à nossa volta.
Todos nós devemos ter em mente que nossa felicidade não depende do que temos, mas das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente.
Para isso, devemos mudar nosso foco, a direção de nossos olhos para aquilo que realmente nos realiza, pois o Universo reflete a forma como o vemos.
Aprenda a mudar o foco e busque o que te realiza
Devemos exercitar nossa mente para o uso da atitude positiva, principalmente quando estamos vivendo um momento difícil, lembrando que nada é permanente, assim como o dia e a noite, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor.
Por isso, não tenha medo de mudar sua vida ou você mesmo, principalmente aprender a mudar o foco do seu olhar… para si mesmo.
Normalmente, quando alinhamos novos objetivos de vida, não é raro encontrarmos obstáculos pela frente.
E todos nós já vivemos ou estamos vivendo momentos difíceis, não é mesmo? Quando isso acontece, o importante é vivenciar e aprender com esses momentos, mas não se “algemar” a essas situações.
Por isso, não devemos ficar estacionados diante dos obstáculos, e sim, vencê-los para alcançarmos os objetivos tão merecidos.
E tudo que observamos externamente é o resultado do que acreditamos internamente.
Como você tem observado as coisas a sua volta ? Com olhos pessimistas ou otimistas?
Preste atenção em seus pensamentos e como enxerga o mundo.
Mude seu olhar e busque o que te realiza e que te deixa feliz, pois não há alegria maior do que encontrarmos e vivermos de acordo com nosso propósito de vida.