Nós Somos o que Sentimos
Há anos foi descoberto que a maior parte do átomo é feito de vazio, pois há uma distância gigantesca entre o núcleo do átomo e os elétrons.
E por muito tempo acreditavam que o núcleo do átomo fosse feito de matéria. Mas, com uso de poderosos microscópios eletrônicos, verificaram que o núcleo do átomo é energia condensada, ou seja, não é matéria.
Bom, se tudo que existe no mundo material é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos. E se o átomo é feito de energia condensada e esta energia forma o mundo material, então tudo é energia condensada.
Todos nós somos seres vibracionais, pois somos energia e vivemos num universo vibracional. O átomo por ser feito mais de vazio, é o campo de possibilidades.
A física quântica nos ensina que tudo que imaginamos está disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas. Só devemos atrair o que desejamos através de nosso pensamento, que é uma energia, e toda energia tem uma vibração e a vibração cria a matéria.
Por isso, nós Somos o que Sentimos.
Já foi comprovado que a oração baseada no sentimento, não apenas no desejo, deixa de ser algo a se obter para acessar o resultado desejado. Porque já está criado no mundo vibracional, que é um mundo de infinitas possibilidades.
E o que isso quer dizer?
Que nada é impossível quando há uma verdadeira intensão focada. Todo desejo se torna parte das nossas possibilidades. O que precisamos fazer e sintonizá-lo.
Há alguns anos, foi feito um fantástico experimento. Cientistas recolheram amostras de leucócitos (células sanguíneas brancas) de um certo número de doadores. Estas amostras foram colocadas em um local equipado com um aparelho de medição das mudanças elétricas. Nesta experiência, o doador era colocado em um local e submetido a “estímulos emocionais” provenientes de vídeos com determinadas cenas. O DNA era colocado em um lugar diferente do que se encontrava o doador, mas no mesmo edifício.
Ambos, doador e seu DNA, eram monitorados, e quando o doador mostrava seus altos e baixos emocionais (medidos em ondas elétricas), o DNA expressava o que? RESPOSTAS IDÊNTICAS e AO MESMO TEMPO. Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador.
Isso significa, segundo Gregg Braden que as células vivas se reconhecem por uma forma de energia. Esta energia não é afetada pela distância e nem pelo tempo e não é uma forma de energia localizada, é uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.
A irrefutável comprovação: cientistas do Instituto Heart Math de Santa Cruz na Califórnia fizeram um experimento também com DNA. Eles separaram o DNA de uma placenta humana e colocaram em um recipiente onde se podia medir as alterações do mesmo. Vinte e oito amostras foram distribuídas, em tubos de ensaio, a um número de pesquisadores previamente treinados a gerar e sentir sentimentos, e cada um deles podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores.
O que aconteceu?
1. Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor, compaixão e apreço, o DNA respondeu RELAXANDO-SE, e seus filamentos esticando-se. O DNA tornou-se mais espesso.
2. Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu se comprimindo. Tornando-se mais curto e apagando muitos códigos.
Você já se sentiu alguma vez “descarregado” por emoções negativas? Agora já sabe porque seu corpo também se descarrega! Isso só comprova que nós Somos o que Sentimos.
Outra questão importantíssima: descobriram que os sentimentos de amor, gratidão, compaixão e apreço criaram RESPOSTAS DE IMUNIDADE 300.000 vezes maiores que a que tiveram sem eles.
Assim, o que temos aqui é uma resposta que pode nos auxiliar a permanecermos com saúde, sem importar quão daninho sejam os vírus ou bactérias que estejam flutuando ao redor. Mantendo os sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço.
Essas alterações emocionais foram mais além de seus efeitos eletromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentirem amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação.
Essa energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria.
Podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.
Comprovadamente, ativamos o que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.
É assim que criamos nossa realidade, ao escolhermos nossos sentimentos. Esses sentimentos estão ativando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo.
Por isso devemos cuidar de nossos pensamentos e emoções.
As emoções são o alimento da alma e elas influenciam nossa saúde e até nosso destino.
Porque a vida é como você a vê e percebe.
Você tem agora alguma dúvida que Nós Somos o que Sentimos?
Eu não tenho.
Por isso vibrar no amor, na alegria, compaixão e gratidão, se tornou um hábito pra mim.
E faz toda a diferença em minha vida.
E espero que faça na sua também.
Adriana Medeiroz